quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sites esquerdistas, comunistas e afins evitam falar do 7x1. Levaram uma joelhada da Alemanha de Merkel

Vou começar esta postagem com uma coisa que não queria. Vou indicar uma lista de sites porcos que são ligados por uma linkagem esgotosférica. Veja na figura abaixo uma listagem dos piores sites do Brasil, sites esquerdistas, socialistas, marxistas....

Por algum motivo doloroso, estes sites no dia 09 de julho de 2014, evitaram falar sobre a Copa do Mundo de 2014. Veja que são sites brasileiros que deixaram de abordar o maior evento futebolístico do mundo que ocorre aqui no Brasil. Eles deixaram de falar da 'Copa das Copas', ou como a Patroa Dilma disse, a melhor copa que o Mundo já teve. Mas pera ai! Se é a melhor, porquê evitar de noticiar um acontecimento histórico. Seria uma derrota da Seleção brasileira para a Alemã que calaria uma imprensa esquerdista? Mas que mal a Alemanha fez a este povinho? A Alemanha calou a esquerda brasileira! 

Enquanto o Mundo todo abordava sobre o histórico acontecimento da horrenda derrota de 7x1 que a seleção brasileira sofreu para Alemanha, alguns sites da Ditadura petistas escolheram outro tema para tratar. Falaram de tudo, menos de copa, alguns tentaram falar alguma coisa, porém procuraram um outro culpado para o vexame. Será que este 7x1 não merecia uma capa melhor para os sites citados acima?

O certo é que toda a Esquerda ardia de desejo para a Vitória da Seleção e ai atrelar uma vitória da Dilma numa venda casada. Ai meu amigo.... ha ha. Teríamos que engoli-looosssssss. Iriam dizer que esta sim, foi a Copa das Copas.... e iriam tomar o lugar de Charles Miller, o inventor do Futebol, porém foram decapitados por outro Miller, ou melhor Thomas Müller que deu a primeira foiçada.

Antes da derrota, A Copa pertencia o PT, Dilma e a todos os Puxas sacos. Agora o filho feio não tem pai, nada se fala, só ha defesas e blindagem. Ah se a Seleção ganhasse, ninguém aguentaria tanta nojeira, iriam com certeza falar como já estavam falando: que foram eles que reinventaram a Copa, o Futebol e a Alegria. Deu pra ver agora que só deram guariba a corrupção, tristeza, drogas e mortes. 

Vamos lembrar da copa: Morte no Itaqueirão, Viaduto caído e morte de inocentes, corrupção institucionalizada, vaia da torcida sobre a Dilma e vexame histórico. De quem é a culpa? os loucos dizem que não é do PT, mas de quem é? se ganhasse o PT colocaria a mão na taça antes do Thiago Silva, mas como perderam, eles saem fora de cena. Porquê não fazem como o David Luiz que pediu desculpa e disse que queria dar alegria ao Povo brasileiro que sofre. Porquê não fazem como o Felipão que assumiu as falhas? Eles não fazem isto porque não são gente honesta, não são humildes, são meramente oportunistas. Eram lobos ao dizerem copas das copas, agora são ovelhas que fogem. A re-eleição de Dilma se foi e a esquerda fica louca e descontrolada. 

O que vi nos sites acima sobre a derrota do Brasil?
http://www.adital.com.br/site/busca.asp?lang=PT NADA
http://www.vermelho.org.br/ PEQUENO DESTAQUE
http://www.cnbb.org.br/ NADA
http://www.mst.org.br/ NADA
http://www.pcdob.org.br/ NADA
http://www.brasil247.com/ disfarça o vexame e posta notícias de outros sites sobre a copa. Sai defendendo a Dilma
http://www.conversaafiada.com.br/ Pouco destaque, coloca a culpa na Globo e tira o governo da lama
http://www.viomundo.com.br/ fala do jogo como um Torcedor, uma visão pequena e não se estende a mais nada, um pequeno texto e algumas fotos, nada jornalistico ou critico.
http://www.cartamaior.com.br/ artigo em defesa da Dilma, não explora mais nada sobre o vexame
http://www.cartacapital.com.br/ Elogia a Copa, mostra fotos e manchetes de outros jornais. Minimiza a feiura ocorrida!
http://www.brasildefato.com.br/ NADA
http://www2.planalto.gov.br/ NADA
http://www.blogdadilma.com/ um texto fraco destacando a fala de MC Guimé
https://www.pt.org.br/ Algo esfriou o tal copa das copas... só noticias velhas sobr a copa esperando a Seleção brasileira do PT ser campeã. NADA sobre a derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...