segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Neymar está bem e ficará melhor em breve, só o Brasil que está mal e pode piorar!


Neymar apesar da Joelhada, coisa de futebol e que pode ocorrer em trabalhos de contatos físicos está muito bem. Acabando a Copa, a Seleção sendo campeã ou não, o trabalhador Neymar continuará com suas alegrias e ousadias, suas riquezas e seus sustentos garantidos, seus comerciais abundantes continuarão, seu futebol abençoado continuará merecidamente bom e ganhando fama e muito dinheiro que é seu dever justo de quem trabalha na área.

O que vai mal é o Brasil, a educação, segurança, saúde e a política. Está muito mal apesar de que poucos se importam. Estão morrendo mais de 50 mil jovens por causa do narcotráfico, a educação nas escolas está de mal a pior, a prostituição só tem aumentado seus índices, os mensaleiros estão deixando a cadeia, nossos governantes não miram os olhos para a moral, eles não estudam, não estudaram e não valorizam quem quer vencer honestamente na vida.

Os hospitais públicos não têm remédios, apensar de Neymar ter todos os medicamentos que precisar. Os juízes de direito estão viciados em soltar bandidos, outros juízes ameaçados por cumprir as leis, advogados ganham dinheiros por proteger criminosos, policiais não tem incentivos de prender marginais, agora terão que prender os pais que derem palmadas em seus filhos. Os negros não precisam estudar, basta se acusarem de sofredores e terão vagas garantidas.

As drogas têm caminho aberto para chegarem aos filhos cada vez mais novos. O Homossexualismo está sendo oferecido a crianças e quase recém nascidas. O Aborto está aprovado e nenhum criminoso pode ser preso, todos têm a proteção dos Direitos Humanos. As famílias não tem quem as protegem, estão presas em suas casas. A Economia vai mal, a ciência não tem investimento. O Dinheiro brasileiro está indo para países socialistas e onde tem desonestos governando.

Não temos representantes nos congressos nem no executivo. Temos quadrilhas que protegem uns aos outros. Está havendo uma disseminação de conduta horrenda, passo que muitos políticos nascidos da Igreja estão se corrompendo com ofertas de poder, muitos católicos e evangélicos já não servem mais a fé, estão petetizados. Muitos políticos que foram forjados nas paróquias estão medrosos em viver a fé e a moral, preferiram juntar-se ao clamor do sentimentalismo e do socialismos que oferecem poder para ser um hipócrita. Vários Padres já não sabem o que é martírio, estão com medo de morrer em nome de Jesus e preferem ser aplaudidos ou não querem meter onde não é chamado.

Casais estão se separando, crianças de nove anos estão engravidando, abortando e se drogando. Empresas estão com dificuldades, pois são perseguidas pelo modo totalitarista de governar. A mentira está institucionalizada, o povo emburrecido e protegendo personagens do governo, estão dando o sangue por gente que nem conhecem. Fiéis não sabem o que sagrado nem santo, preferem defender a Dilma que a Jesus. As bolsas estão calando o povo. Artistas e humoristas xingam a fé católica no pais mais católicos do mundo. E o povo católico desmaia em gargalhadas, diz ser normal depois vai rezar.

O simbolo da Copa não é cristão, a nudez está sendo disseminada, os filhos não respeitam os pais, a censura foi aplaudida e a Constituição pisada. Aviso aos navegantes, o Neymar está muito bem, só o Brasil que está mal. A Globo ainda não sabe disto, o PT agradece por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...