quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dilma em Campanha em Montes Claros. Chegou com avião da FAB (pode?), foi vaiada e não fez sucesso!

A vinda de Dilma até a nossa querida e bela cidade de Montes Claros-MG foi semelhante a entrada (vôo) de mosca em uma padaria (só zum zum zum). Foi feito um enorme barulho, alterou o Trânsito e nada de prático para nossa querida terra. Penso que a vinda de uma Presidente deveria ter sido mais significativa. Quase alteraram o horário da Missa (o comício foi em frente a Catetral Metropolitana), fizeram uma Mega estrutura nunca visto nesta cidade para receber meia dúzia de gente que não produz nada de proveito para o povo, gente que só tem blablablá. 

Tenho que confessar que estes velhos Políticos são espertos, não é que Dilma marcou uma reunião com Prefeitos por aqui usando a veste de presidente e assim sendo foi 'forçada' a ter todo o amparato de autoridade executiva, para isto ela veio voando até cá, neste Arraiá das formigas com uso e gasto do Dinheiro público, Dilma veio no avião da FAB. Não se pode dizer que ela fez campanha política com avião da FAB, ela veio em uma Reunião, daí aproveitou e pediu votos. É diferente! Se eu bem sei, fosse outro partido, o PT chamaria o Exercito Colombiano (Farcs) para impedir isto. Mas como todos sabem, crimes feitos pelos amigos, deixam imediatamente de ser crime.

Visita de Dilma e Lula a MG tem momentos de tensão
"Lula e Dilma, que sempre costumam sair dos hotéis pela porta da frente, para cumprimentar simpatizantes, desta vez saíram pela garagem, em veículos com vidros fechados e com apoio dos policiais de choque." Revista Exame, leia mais aqui

Aviões da FAB


Mas e o Eymael, ele pode vir aqui em Montes Claros-MG com o Avião da FAB? Os Petistas não sabem separar as coisas. Não entendem que Candidato é TOTALMENTE diferente de Governo.

Vereador Cassado é Coordenador de campanha na região
"COMÍCIO – Como pretende fazer campanha só depois do expediente no Palácio do Planalto, a chegada de Dilma Rousseff a Montes Claros está prevista para as 18h30.Do aeroporto, de acordo com o ex-vereador Alfredo Ramos, do PT, coordenador de campanha na região, a presidente segue direto para a Praça da Catedral e participa do primeiro comício da campanha eleitoral deste ano. O evento visa lançar oficialmente a candidatura de Josué Gomes da Silva em Minas Gerais." Rádio Onda Norte FM, leia mais aqui


Dilma foi vaiada em frente ao Hotel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...