segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Eymael diz que, se eleito, criará ministérios da Família e da Segurança


O candidato do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) à Presidência da República, José Maria Eymael, afirmou nesta segunda-feira (25), durante entrevista ao vivo ao G1, que, se eleito, vai criar dois novos ministérios, o da Família e o da Segurança Pública. O candidato defendeu, porém, redução do número total de pastas – atualmente em 39 –, mas não citou quais ministérios seriam cortados.

"O que são os ministros? São o time do presidente. Não precisa ser só onze [ministros], mas também não precisa muito mais. Não vamos diminuir competências, mas juntar competências. [...] Dois ministérios que tem que ser criados são os da Segurança Pública e da Família", disse.

Segundo Eymael, a pasta da Segurança seria essencial para a integração dos setores de inteligência das polícias. Já o Ministério da Família, conforme o candidato, existe em grandes nações do mundo e criaria políticas para atender as necessidades das famílias brasileiras. "Se você não governar para a família, vai governar para quem? A família é a base da sociedade", respondeu Eymael ao ser perguntado sobre qual é a relação entre gestão e família.

Leia mais aqui

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...