quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em desastre aéreo

"O candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, morreu na cidade de Santos (SP), na queda de um avião que partiu do Rio de Janeiro (RJ) e seguia para o Guarujá (SP).  Havia sete pessoas na aeronave. Nenhum sobreviveu. Estavam no voo o assessor Pedro Valadares, o assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, o cinegrafista Marcelo Lira, o fotógrafo Alexandre Severo  e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
Candidata a vice de Eduardo, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (PSB) não estava no avião, assim como a esposa do político, Renata, e seu filho mais novo, Miguel, de apenas cinco meses de idade.
O comando da Aeronáutica divulgou que a aeronave Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, caiu por volta das 10 horas. O avião decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio, com destino ao Guarujá, onde ele tinha compromisso de campanha.
A aeronave arremeteu, devido ao mau tempo, quando se preparava para pousar. Desde então, o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com o avião. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou se há sobreviventes nem o número de feridos." Leia mais aqui

Fonte: Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...