terça-feira, 19 de agosto de 2014

O PT erra quando acerta e acerta quando erra.


Quando eu ministrava aulas de informática por volta de 1996-2000, a maioria de meus alunos de diversas idades (crianças, jovens e adultos) tinham curiosidades sobre os Vírus de Computador (programa malicioso). Não havia naquela época muitos históricos de invasão de computadores, porém havia casos conhecidos de vírus famosos como: 'Sexta-feira 13' e 'I Love You'. Durante as aulas, surgiam sempre as mesmas perguntas sobre como poderia ter sido criado um programa como os vírus, e nisto alguns pensavam que a definição de vírus era a de que um Programador não tenha conseguido desenvolver bem um Programa e que por erros de algoritmos e lógicas ele se tornou um mau programa. A minha resposta era: "O Vírus é um Programa bem elaborado, esquematizado, pensado e determinado engenhosamente para destruir o funcionamento do computador. Do início ao fim, ele foi feito para causar estragos e prejuízos"

Hoje encontro pessoas que possuem 'afinidade' (palavra bonita) com o PT, mas que admite que existe no PT alguns erros para serem corrigidos e assim andar como num paraíso e nas ruas de tijolinhos de ouro. De tanta afinidade chegam a achar Dilma uma pessoa bonita, nada contra né! gosto não se discute. O problema ai é achar que os erros do PT não sejam intencionais, pois bem, é preciso saber que O PT erra quando acerta e acerta quando erra. Por exemplo: O Mensalão não foi um conjunto de desmiolado contrários ao regimento de PT que se sucumbiram a mal, isto foi coisa criada pelo próprio núcleo, por pessoas sabedoras de tudo que estava sendo feito, ou seja, corrupção nata. Quando o PT decidiu importar escravos de Cuba, não foi um deslize, foi bem pensado e elaborado. E a morte de Celso Daniel?

O PT tem a artimanha de criar Projetos de Leis polêmicos, com insanidades mentais pro totalitarismo e faz isto publicamente usando o nome de um parlamentar menos conhecido, se tal projeto colar, há vitórias para o grandioso partido, se não colar e cair mal na mídia, a culpa e do tal fulano que não entendeu bem a sacralidade do PT, ai o Partido nunca se mancha, apenas os apóstolos do Lula é que se martirizam e pagam a conta. 

Portanto, o mal que o PT faz a Nação não é culpa de seus erros, e sim de seus acertos. 98% do que fazem é pensado, mesmo sabendo que um grande estrago (como um vírus de computador) fará ao Povo Brasileiro. Nada ocorre por acaso!

* Escrevi este texto semanas antes da Morte de Eduardo Campos. Costumo criar textos e guardá-los por algumas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...