quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A Esquerda e as Drogas


Políticos esquerdistas são fanáticos em constituírem caminhos para a liberação total das drogas, carregam nos discursos as mais belas e boas vontades para entorpecer todo mundo. Dizem que a população (maconheiros) deve ter a liberdade de manifestar (apologia) em favor das drogas, segundo a liberdade democrática. Em seguida, vão aos Legisladores pedirem leis em favor da liberação e comercialização dos produtos alucinógenos, dizendo que tal ação é para controlar os estragos da droga (dá pra entender, liberar para controlar). Pregam ainda que não se deva prender ou incomodar um usuário de drogas, pois eles não têm culpa de nada, quem tem culpa é o traficante. Dai, quando se pega o danado do Traficante, os esquerdistas pedem para não prendê-lo, pois é liberdade do cidadão carregar um pouquinho a mais  de drogas para seu sustento e diversão. 

Junto a isto, querem o direito de usarem drogas nas praças e demais locais públicos como escolas, igrejas, hospitais... (o estranho ai é que estes esquerdistas criaram leis para impedir os fumantes de cigarros, charutos e cachimbos de fumarem nos mesmos locais, o cigarro que não interfere nas faculdades mentais do fumante). Caso algum Policial prenda um usuário de drogas ou um ‘pequeno’ traficante, este policial para os esquerdistas não serve para a nação e deve ser preso, pois foi contra um cidadão de bem, vítima do estado opressor (que coisa). 

Quando a polícia federal está no encalço de um mega traficante, a política policial esquerdista começa a criar defesas em prol do empresário traficante. Montam uma mega defesa, acionam os Direitos Humanos e juízes como do STF para dar liberdade ao coitado que apena quis trazer drogas para a alegria da nação. 


Não há droga sem o traficante (mega ou pequeno), nem há droga sem o usuário, não haverá droga se o estado esquerdista não se der por defender tais tráficos. Se a esquerda defende todo este aparato, é por que a esquerda é traficante de drogas também e ganha muuuuito com isto. Parte da Esquerda brasileira tem braços dados com Narcotraficantes como o PCC, Farcs colombiana, Evo Morales Boliviano, Desiré Delano Bouterse...

Você sabe qual é a Política esquerdista contra as drogas? Existe algo efetivo em favor da população que sofre com o uso e o tráfico? Você já viu algum Político esquerdista enaltecer o trabalho das polícias que prendem traficantes? Já viu algum discurso da parte de um candidato esquerdista sendo ofensivo contra os traficantes? Parece que a Esquerda é uma droga!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...