terça-feira, 2 de setembro de 2014

No Brasil, nas eleições presidenciais quem ganha é a Mentira.

A Mentira como fundamento de um mandato, propicia o nascimento de ações danosas ao povo, se bem que grande parte deste povo se deu também as mentiras e não consegue escolher quem diz a verdade. Um Mandato consagrado à Mentira, não poderá dar bons frutos, não poderá ficar longe da corrupção, conluio, do mau uso do dinheiro e do patrimônio público, do terrorismo, das drogas etc. Quem se finca nas areias das mentiras, não se firmará em vertentes verdadeiras, não acenará para os homens agremiados na verdade, não assentará em uma assembléia santa. 

Se a mentira está no fundamento, ela ganha as eleições e se ganha, ela determinará as ações das autoridades aliançadas a ela. Por isto não se pode esperar boas ações de entes políticos que não sabem fazer muitas coisas adversas e diferentes do crime. Sabemos que 99% dos nossos candidatos mentem, mesmo assim votamos querendo vê-los fazendo atos verdadeiros, então nos enganamos. Não temos muitas esperanças, não temos muitas escolhas, infelizmente muitos que pregam em templos religiosos, onde o Dono é a Verdade, também mentem para ganhar votos. 

Somos governados por quem se aliançou a Satanás, que é o pai da mentira. Muitos brasileiros estão como que em cativeiro, precisamos da ação do nosso Libertador que morreu e ressuscitou para nos ensinar a verdade. Quem estuda vê que quem ganha as eleições presidenciais no Brasil é uma só coisa: A Mentira. 

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (Jo 8,44)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Rm 1,25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...