quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Partido Político Criminoso, nenhuma Nação merece tê-lo!

É danoso para qualquer nação possuir dentro de si um partido envolvido de corrupção, com um histórico de assassinatos, terrorismo, drogas... um partido alinhado a ditadores, a trabalho escravo, prostituição, invasão de propriedade privada... é danoso para um país onde há um partido deste naipe no poder, onde este partido vive as regalias legais e morais da lei, faz usufruto dos legados de grandes governantes da história, usa da falta de informação da maioria (massa) da população, usa de enganação, de falsos números... É altamente perigoso para um país onde um partido totalmente imbuído na imoralidade e sem fundamentos éticos, tem em seus intentos mudar toda a Constituição. 

E sempre ao alterar as leis, faz enquadrando a legislação imensamente de acordo com as diretrizes partidárias. As leis que surgem, são somente leis em prol do crescimento da ideologia deste partido e com finalidades de desqualificar todos os políticos e personagens que possuam pensamentos diferentes. Este partido tem em seus regimentos, a destruição da História, procura sempre reescrevê-la colocando seus comparsas como defensores, gente do bem e libertários. Ao recontar a história, enterra como criminosos exatamente aqueles honrosos homens que deixaram grandiosos legados para a nação, legados que gente deste próprio partido faz uso. 

É derrota para a Nação, quando este partido age. Sempre que os registrados, consorciados e parceiros deste Partido conseguem algum intento, é porquê o Pais foi deteriorado. O uso da mentira é exacerbado, escondem todos os dados que comprovam seus crimes, tomam as boas ações de outros como suas, matam, extorquem, roubam, incriminam o sagrado, descriminam a perversão, aliciam crianças, enganam velhos e entorpecem os jovens. As alianças que se concluem com este partido são as piores do mundo, aqueles que sentam com eles, certeiramente possuem crimes nas costas, são baderneiros, ladrões, chefes de quadrilhas e facções, assassinos, sanguinários, traficantes, corruptos e corruptores e gente que odeia a moralidade até a alma.

É imensamente perigoso para um Pais ter um Partido político que age mesquinhamente como este que temos no Brasil. Nada, nada e nada que fazem provém para o Bem. Apenas quando erram querendo fazer o mal, apenas errando e não conseguindo o que pensavam, somente assim algo bom ocorre, não por suas vontades, mas porquê o contrário do mal que quiseram é o bem que ocorreu. O Brasil somente perderá com as formas insanas, corruptas e criminosas de governar de um Partido COMPLETAMENTE CRIMINOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...