terça-feira, 16 de setembro de 2014

O PT já não é mais católico como antes


Por um tempo, eu e muitos mal informados fomos enganados por vários líderes que nos ensinavam que católicos eram os petistas e bastando ser petista para já automaticamente ser católico, havia uma imagem de certa sincronia. A carta de filiação partidária parecia substituir o batistério.

Não havia Fé e Política, mas fé e PT. E como o PT não estava no Poder, suas falas eram amáveis, amigáveis, construtivas, acolhedoras e humildes. Quase sempre pela partilha e em prol do Pobre. Dava até vontade de chorar ao ver um petista pregando nas reuniões, colocando-nos contra os brancos, ricos, estudados etc.

Mas... tudo mudou, as escamas caíram e a luz brilhou. A Fé não se deixou curvar nem se aliançou a propósitos do inferno. O PT ficou milionário, poderoso, influente e mostrou a que veio. Hoje vemos a ligação de Fé(zes) e PT e não Fé e Política. Quem vê os Petistas, não consegue ver aquela simbiose petista-católica, mas uma ligação servil ao Pai da Mentira, ao Demônio. 

O PT e alguns líderes da Igreja enganaram a muitos, mas se sabe que desde muito tempo, existiu profetas que não se deixaram enganar. Lembra-se agora das palavras do Padre Leo: "Para ser Católico como o Sr. Luiz Inácio (Lula), é melhor ir para o Inferno"

O PT e seus Membros na verdade nunca foram Católicos. Enganaram a muitos, e outros tantos os deixaram quando viram suas máscaras cairem. Se você ainda está petendo com o petê, saia agora mesmo, venha conciliar a verdadeira fé com a verdadeira política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...