quinta-feira, 31 de março de 2016

Presidente do STF recebe secretário-geral da CNBB


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, recebeu nesta terça-feira (29) em seu gabinete o bispo Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Na ocasião, o bispo externou ao presidente da Corte a preocupação da instituição com o cenário político e social que o país enfrenta.

Ao longo da audiência, o secretário-geral da CNBB revelou ver um cenário de crescente intolerância se instalando no país, com evidências de maior risco à liberdade de expressão e manifestação. Nesse sentido, vê a necessidade do empenho das instituições e autoridades do país em medidas que levem à promoção da paz social e evitem a produção de conflitos.

Fonte: STF Notícias

Nota do Blog:

Nós Católicos poderíamos chorar ao ver esta imagem e este diálogo. Mas sabemos que há nesta Terra brasileira aqueles que usurpam tanto cadeiras de ordem civil como religiosa, não se tratam portanto de homens altivos que chegaram honestamente a onde estão. Não são por amor que trabalham, mas pelo mesmo projeto de Poder. Enganamos-nos as vezes vendo 'clérigos' atuando, por causa das vestes que podem ser compradas por qualquer um, respeitamos demasiadamente e achamos que são detentores de honra. Mas não são!

São apenas comunistas e nada mais. Um Comunismo não avança num país católico sem se passar por falsos pastores. Comunismo não passa pela Justiça sem se passar por falsos juízes.

Portanto não choramos por ver a Igreja subserviente ao Poder comunista do Foro de S. Paulo. Pois sabemos que não é a Igreja, mas falsos pastores.

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos" Mateus 24:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...