terça-feira, 22 de março de 2016

Teremos bons Políticos nestas eleições de 2016? Quem tomará o lugar dos Petistas?


Este ano de 2016 possivelmente nenhum petista será eleito, portanto não será o ano AINDA da entrada de bons políticos. Uns maus ainda serão eleitos, até o porque muitos petistas abandonaram a sigla e se debandaram para outros partidos. Saíram do PT sem que o PT saíssem deles, são vários casos conhecidos e muitos outros desconhecidos.

Outros candidatos que nunca foram do PT, mas que tem o mesmo discurso, com pouca variança. Estes vão aproveitar muito, irão xingar o PT e poderão até serem bem votados, porém não são bons políticos. Tem alguns que se acham conservadores, que nunca aceitaram aproximar do PT, mas que inconscientemente fazem a vontade de quem está acima do PT, ou seja o Comunismo, Foro de São Paulo, o Socialismo.

São pessoas que sem saber, fazem discurso que mais auxiliam o PT do que combatem. Defendem bandeiras criadas pelo PT e acham que estão fazendo um bem para a Sociedade, defendem a Família, mas são contra a maioridade penal de 16 anos, são favoráveis ao desarmamento e lei da palmada etc. São vitimas da engenharia gramsciana que desde cedo nas escolas, faculdades e pastorais engendram isto na mente de muitos.

Fazendo um filtro, temos quase nenhum bom candidato, o que temos talvez são projetos de candidatos, personagens que poderão oferecer algo de bom no futuro, que a princípio irão gerar algo com no sentido de estancar um pouco o sangramento da nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...