quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Músico Lobão sem medo de dizer que a Esquerda sacaneia o Brasil. Veja entrevistas e sobre o livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca


Parte de minhas críticas sobre o silêncio organizado que impera no Brasil frente as atrocidades cometidas pelo governo, que politicamente não é só o PT mas quase todos os partidos e seus membros, fiz aos artistas. Por vezes e outra também falo deles que nada dizem contra a canalhice política, é como se estivesse tudo muito bem e otimamente bom. Tenho falado também do silêncio dos artistas católicos, pessoas que levam em si o signo de serem denunciadores por natureza batismal, coisa que não podem se esconder e mesmo assim quase nada fazem. Ficam brigando contra aquilo que talvez seja mais fácil brigar. 

Surpreendi-me neste dias ao ver o Músico Lobão. Ele não faz aquilo que tenho criticado, ele se posiciona em seus ideias sem medo de perder alguma pompa qualquer. Está recebendo meus créditos e meu respeito em forma potencializada. Meus parabéns Lobão, espero que suas fortes e coesas palavras sejam iguais ao teu nome, que estraçalhem todo mal caráter do governo sujo.

Com prazer, posto aqui alguns vídeos com entrevistas com este Predador.

Entrevista na Veja

Primeira parte


Segunda parte




Danilo Gentili entrevista Lobão no Agora é tarde


Entrevista do Lobão no BandNews



Falta agora os artistas deixarem o parasitarismo e se tornarem alguma coisa útil para o Brasil. Ninguém quer ficar apenas ouvindo musiquinhas para se anestesiarem e esquecerem problemas. Terrores e Pesadelos não se resolvem dormindo. Despertem povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...