quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Brasil vai melhorar com o programa mais médicos!

Agora a Saúde do Brasil vai mesmo melhorar, com o programa mais médicos, seu ultrassom que aguarda 5 meses ficará pronto em 5 dias quem sabe; pois a culpa da demora para se fazer ou obter o resultado deste ou de outro exame é a falta de médicos e não a falta de equipamento. Quando chegar no Posto de medicamento e não encontrar remédio no estoque ou almoxarifado, você poderá dizer: "ué! e os médicos que chegaram, não trouxeram remédios?" pois a falta de remédio é culpa também dos médicos. Quando precisar de internação, ficará bem mais fácil, pois a antiga falta de leitos será resolvida, os médicos multiplicarão os espaços nos hospitais. De que jeito? não sei. 

Com tantas mentiras do seu Governo petista, agora os CTI´s terão mais leitos também, exames para detectar tumores se multiplicarão. Sabe aquela falta de máscara para fazer inalação, não é culpa da administração e sim dos médicos que não traziam de casa.

Nos lugares afastados onde não chega luz, água e não ha estradas (que antes era culpa do governo) agora é culpa dos médicos. A falta de gesso, ataduras e pessoal para administrar o atendimento básico será resolvida também. Basta chegarem os médicos que as estradas de uma hora para outra se tornarão novas, máquinas e equipamentos serão encontrados facilmente, remédios irão sobrar, Enfermeiros e atendentes estarão de plantão diuturnamente.

E os Salários que nem sempre são pagos? Ora, isto também será resolvido, era tudo culpa dos médicos. O governo corrupto não tem parte nesta história, ele ama os seus eleitores e está fazendo de tudo para melhorar a saúde. Bobo é quem acredita nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...