segunda-feira, 2 de setembro de 2013

É um Escarnecedor o político católico que só critica adversários e protege aliados corruptos.

Político Católico que critica apenas governos e partidos adversários, mas não critica o próprio partido ou governo do qual faz parte, comete corrupção moral. Como é triste ver um Político Católico que percebe os terrores cometidos por seus aliados e nada faz ou fala para impedir este avanço imoral. Pior é quando abre a boca para advogar estas nefastas façanhas, colocando o povo em piores patamares e jogando neles a culpa dos insucessos administrativo-político-partidário.

Este tipo de político não se preocupa coisíssima nenhuma com o povo. Esse boneco de ventríloquo  é somente uma peça da engrenagem politiqueira e cultuador de ânsias pelo poder. Este indivíduo faz toda questão de sair fotografado ao lado de integrantes inescrupulosos esquecendo-se do Salmo 1 que diz: "Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores".  

Tais Políticos conseguem ser piores que os escarnecedores pagãos. A estes ao menos não chegou a Palavra ainda e quem sabe quando chegar poderão se converter e mudar suas atitudes em prol do seu mandato. Já o homem que se diz de Deus e escarnece das coisas santas, a ele haverá maior rigor durante o Julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...