quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fui marcado com Ferrete Moral

Meus pais que amo tanto e que não estão mais aqui nesta vida, não me ensinaram tudo. Mas me deram tudo que preciso para o quase tudo aprender. Meus pais e meus educadores subsequentes (irmãs) me marcaram com ferrete moral. Este é o ferrete divino que todos nós deveríamos ser marcados. 

Fui marcado portanto para não sustentar um íntimo adorador daqueles que me fazem mal, fui marcado para não seguir ou permitir levar-me ao caminho da desgraça, ao caminho da perdição e da putrefação da alma ou do corpo. Fui marcado geneticamente para afastar-me veementemente da desgraça. Por isto pois minhas linhas contra esta canalhice que está no poder do governo Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...