quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meio-ambiente. Realizada reunião na Câmara Municipal de Montes Claros sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos

Por Vereador Claudio Prates



Realizamos no Plenário da Câmara Municipal, presidida por mim, na condição de Presidente da Comissão de Meio Ambiente, uma produtiva Reunião Especial de Trabalho sobre as Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) do Município de Montes Claros.

Estiverem presentes representantes do Poder Público, Hospitais, Unimontes, Faculdades Pitágoras  UFMG, ONGs ambientais  Associações de Catadores de papel e dos carroceiros, estudantes, universitários e convidados. As propostas levantadas serão encaminhadas para as Conferências Estadual e Nacional da PNRS.

Lamentamos as ausências da ESURB, a principal responsável pelo recolhimento (?) e destinação (?) do lixo do município, bem como dos outros 22 vereadores da Câmara Municipal que foram convidados. Lembrando que os vereadores Madureira (que chegou no final da reunião), Rodrigo e Adilson justificaram suas ausências. Entendemos que o tema é muito relevante. O recolhimento e a destinação do Lixo de nossa cidade diz respeito ao meio ambiente, à saúde e ao bem estar de todos. É uma questão vital! Obrigado a todos que participaram. Montes Claros: Aqui eu Moro! Aqui eu cuido!



Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...