terça-feira, 3 de junho de 2014

A população desocupada no total do Brasil somou 7 milhões de pessoas no primeiro trimestre de 2014

A taxa de desocupação no Brasil ficou em 7,1% no primeiro trimestre de 2014, segundo os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesta terça-feira, 3. O resultado é menor do que o verificado em igual trimestre de 2013, quando a taxa de desemprego foi de 8,0%. No quarto trimestre de 2013, entretanto, a taxa tinha sido de 6,2%.

A população desocupada no total do Brasil somou 7,0 milhões de pessoas no primeiro trimestre de 2014, montante maior que o verificado no trimestre imediatamente anterior, quando totalizava 6,1 milhões de indivíduos. No primeiro trimestre de 2013, a população desocupada havia somado 7,8 milhões.

Leia mais aqui

Nota do Blog

É provável que queiram impedir que a Verdade seja disseminada. É verdade que o Governo tentou impedir que a verdade colhida pelo Instituto de pesquisa fosse colocada a público. Mas de alguma forma a Verdade que não se submete a coberturas grotescas, se faz aparecer. O PT declara (não demonstra) que não há desemprego, tratando isto com informações sem qualidades. Em meio a Bolsas e Manipulações, a mentira petista não se sustenta. Há sim desemprego no Brasil e está crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...