sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cuidado ao ouvir os Petistas falarem sobre Democracia!


Quando você ouvir o governo petista elogiando a Democracia, deve-se entender da seguinte forma: "Liberdade total para desmando e corrupção petista"

Quando você ouvir o mesmo governo criticando o excesso de Democracia (como fez Lula), entenda desta forma: "Povo correto é povo preso. Povo livre é uma aberração"

A liberdade do Povo de vaiar a gigantanta presidente foi duramente criticado pelos petistas que tanto dizem defender a liberdade do povo. E esta liberdade (do Povo) eles não querem. Os comparsas do Ptistmo estão quebrando tudo pelas ruas, depredando Agências bancárias, carros particulares, viaturas policiais, patrimônio público, privado etc. E quanto a isto, não se vê um só moribundo comunista do PT fazer algum comentário. 

Agora mesmo um gigante totalitarista que é contra a liberdade do povo, um dos chefões do PT, está pedido para que todos os canalhas militem em defesa da sigla mais poderosa e suja do Brasil, este líder está pedindo para que a canalhada petralha vá perseguir alguns críticos, irão persegui-los apenas porquê tais críticos não repetem as insanas falas da Dilma, Lula e de outros Débeis do mesmo conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...