sexta-feira, 6 de junho de 2014

Câmara proíbe uso de animais em testes de cosméticos

"Quem descumprir a lei está sujeito à multa

05/06/2014 | 01h15

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta noite um projeto de lei que veda o uso de animais em testes laboratoriais para a confecção de cosméticos. O projeto do deputado Ricardo Izar (PSD-SP) segue agora para o Senado. A proposta prevê multa para quem descumprir a lei.

Em votação simbólica, os parlamentares decidiram proibir também o uso de animais em atividades de ensino e pesquisa para desenvolvimento de produtos de uso cosmético em humanos. De acordo com o projeto, a indústria cosmética fica impedida de utilizar os animais em teste de substâncias já existentes e 'comprovadamente seguras para o uso humano'."

Leia mais aqui

Nota do Blog:

Criam-se leis para 'defender' os animais. Criam-se leis para matar o homem. Novas experiências possivelmente serão feitas em crianças e não em animais. Quão 'grande avanço' nossos políticos estão deixando! Logo a frente, daqui a umas três décadas, os próprios obscurantistas colocarão a conta desta ação retrógrada no lombo da Igreja Católica. E os esquetólicos (Esquerda dita católica) irão apoiar o mal culpando a Igreja e dizendo que Ela é dona de todo o pecado de tempos remotos, assim como fazem hoje, querendo a todo custo que a Igreja abra mão do Evangelho para ser semelhante ao Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...