terça-feira, 3 de junho de 2014

Ministério silencia sobre suposto “fundo perdido” em Cuba


Ministério do Desenvolvimento diz que “não pode comentar” por que documento sobre empréstimo sigiloso de US$ 692 milhões informa que parte dos recursos não precisaria ser paga. Presidente do BNDES diz que, ao menos da parte do banco, não houve esse tipo de financiamento

Permanece um mistério o suposto repasse, “a fundo perdido pela União”, de parte dos US$ 692 milhões emprestados pelo Brasil para Cuba modernizar o porto de Mariel. A obra foi executada pela Odebrecht, que já recebeu 70% do valor. Na quarta-feira (27), após a revelação do Congresso em Foco, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC) disse que “não pode comentar” ou responder se houve ou não investimento a fundo perdido, ou seja, sem obrigação de ser pago pelos cubanos, uma espécie de subsídio.

Leia mais aqui

Fonte: Congresso em Foco

Nota do Blog:

Você se lembra de algum membro do Partido dos Traiçoeiros terem veiculado que haveria investimento em um País socialista e que os Brasileiros não teriam direito de obter informações a respeito? Eu não me lembro. Pois é cidadão, nosso dinheiro está alimentando um Ditador assassino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...