quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vereadora (Graça do PSF) toma posse na Câmara Municipal de Montes Claros-MG. Ela toma o lugar de Alfredo Ramos que foi cassado!


Com casa cheia, Maria das Graças Correa de Souza, mais conhecida como Graça do PSF, tomou posse na manhã de hoje (24/06), durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Montes Claros. A suplente do Vereador Alfredo Ramos, ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores, afirma que "apesar de ser uma experiência nova, um novo desafio, estou firme e confiante para enfrentar as dificuldades de maneira que eu possa trabalhar para o povo de Montes Claros", diz a nova vereadora. Com 1.236 votos obtidos na última eleição municipal, Graça do PSF complementa, "quero fazer um mandato mais honesto e transparente possível nesses próximos anos que devo exercer como vereadora", afirma.

Fonte: http://www.cmmoc.mg.gov.br/index.php/component/k2/item/315-vereadora-toma-posse-na-c%C3%A2mara-municipal


"Justiça cassa mandato de vereador do PT de Montes Claros
Alfredo Ramos teve o mandato cassado por abuso do poder econômico

A Justiça Eleitoral cassou o mandato do vereador Alfredo Ramos (PT), de Montes Claros, no Norte de Minas, por abuso do poder econômico na campanha eleitoral de 2012. O juiz João Adilson Nunes Oliveira, da 184ª Zona Eleitoral, determinou, nessa terça-feira, afastamento do cargo dentro de 24 horas. A vaga deve ser assumida pela suplente Maria das Graças Corrêa, a Graças do PSF, que foi candidata a vereadora pelo PT e recebeu 1.236 votos."

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2014/06/04/interna_politica,535948/justica-cassa-mandato-de-vereador-do-pt-de-montes-claros.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...