segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A histórica abertura diplomática (canhota) dos EUA e Cuba, com o Papa Francisco!


E os comunistas do mundo inteiro regozijam com a união 'estórica' entre EUA e Cuba. Infiéis, heréticos e anti-católicos dizem: ‘Obrigado SS Francisco!, Amém!’ Antiamericanos e amantes dos Castros agora riem para a bandeira dos EUA e a abraça! Que instigante, demorou-se 50 anos para aparecer alguém tão bondoso, tão católico, tão carismático...

Tá difícil crer no que é falado. É muita notícia boa para tão poucos sinais, pois cinco décadas não surgiu ninguém com tamanha engenhosidade em sanar o problema de Cuba, né gente! Bastou uma palavra de Bergoglio, para a coisa ser resolvida! Caracas! Por que não chamaram o Papa antes afim de acabar com as ditaduras que assolam o Universo uai?! Alô Coréia do Norte, pode esperar, a sua hora vai chegar! Segura Senhor Ditadorzinho Kim Jong, o Francisco vai te pegar! E o Obama te abraçar!

Veja gente! Mas voltando ao uso da Razão, não é possível que tenha havido uma conversão de fé no Obama e muito menos no Fidel assim tão rápido, não que eu não queira, mas sabemos que não é tão fácil, principalmente os dois juntos e ao mesmo tempo. Quem não sabe, passe a saber que o Papa Francisco tem lá seus alinhamentos à Esquerda, gosta muito desta gente e os parabeniza sempre que os encontra. Tem dado sapatadas nos Conservadores e abraçado calorosamente certos Marxistas. 

Sabe-se também que Obama, o homem bom sorridente, que detesta guerra, que ama a todos e como o Lula é um grande marqueteiro de si mesmo, vive sorrindo e abraçando os pobres para sair bem na foto. Defende toda agenda gaysista para agradar os secos e molhados. Um grande esquerdista, desarmamentista e abortista. Quanto ao Fidel, assassino e Ditador que fechou Templos católicos em Cuba e mandou para a masmorra todos aqueles que não o adoraram, não precisamos falar. Homem detestável, uma cópia de satanás, que transformou aquele Pais em uma prisão, fazendo o povo todo viver numa miséria literal e nem estando doente se desfez do Poder e de viver bem financeiramente.

Será que este Trio [quase parada (dita) Dura], que representa hoje a força da Esquerda Político-Religiosa mundial está dando à Terra uma lição de gerencialmente político? Será que os Países necessitavam que estes chegassem ao Poder para que realmente todas as nações contemplassem a salvação e coroariam suas esperanças cinquentenárias? 

Sinceramente penso que não! Mas os fatos verdadeiros nos responderão! é fato que EUA e Cuba assinaram e assinarão acordos bilaterais, mas será fato que o Povo receberá direta e diretamente aquilo que é de direito? A palavra liberdade terá o seu significado real? Quanto a Cuba, haverá troca de poder no Governo? haverá investigação na forma de condução castrista? Os Direitos Humanos terão acesso aos presídios (masmorras)? A População cubana desenvolverá ao ponto de viajar o Mundo como turistas e poderão morar em outros países caso seja sua livre vontade? Como ficarão os escravos médicos cubanos, poderão ir e vir? Já que haverá um claro enriquecimento do Estado, haverá uma reconsideração na hiper taxa no dinheiro que cubanos em outros países recebem, (alguns chegam a 80%)?

Já que o Papa Francisco está na jogada (meio de canhota), veremos na praça de São Pedro aquele grupo de Cubanos acenando para o Papa? veremos os novos ricos e livres cubanos viajarem à Disney? Uma coisa será o enriquecimento de Cuba enquanto Estado, dinheiro caindo nas mãos do Ditador. Outra coisa será o desenvolvimento da Nação (povo), dinheiro na mão de cada morador. Desenvolvimento se vê nas construções de novas sedes, novas escolas, estradas, fazendas, indústrias, cinemas, comércios, teatros, igrejas, estádios etc. Veremos produtos 'made-in-cuba'? Quando teremos uma Jornada da Juventude em Havana?

É certo que muito dinheiro entrará em Cuba! Só não se tem certeza de que este dinheiro será distribuído. Até porquê, Fidel vivendo numa imensa favela, está acostumado a receber dinheiro e isto para ele não será novidade. Já recebeu dinheiro da União Soviética, Venezuela e está recebendo do Brasil, portanto para ele não falta nem faltará nada, vai apenas ampliar. Vai fazer um bom fundo para a Dinastia e para seus leais assassinos que terão mais fôlego e mais armamento para fazer a Nação sofrer. 

Espero em Deus que os Cubanos vivam plenamente como filhos de Deus!

"Feliz a nação que tem o Senhor por seu Deus ". (Sl 32,12)

4 comentários:

  1. Quem assina essa matéria ??....precisamos de religiosos assim...logo logo teríamos a 3ª guerra mundial...af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de pessoas como vc 'ECC' que o País sofre calamidades. Vcs esquerdistas que fazem perder os fiéis da Igreja. Que apoiam todo tipo de depravação e dizem tudo ser normal. A morte que é causada pela FALTA de fidelidade ao Evangelho é maior que qualquer Guerra. A Igreja não precisa de LÍDERES Esquerdistas, Petistas, Comunistas. A Igreja precisa de Fiéis,gente comprometida com a Santidade. Paz e Bem!

      Excluir
    2. o admilson com essa opinião sua observamos que e um SANTO......vc e pior que um capeta isso sim..........opiniaõ diabolica a sua amigo santo

      Excluir
    3. 'observamos' quem são vcs? alguma espécie de Legião? Antes q vc perca a noção, quero lhe dizer que critico as esquisitices esquerdistas. Coisa q não é amiga do Evangelho. Ficai com o que é bom!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...