quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Príncipe Imperial participa de encontro com Jovens em Ribeirão Preto

Evento reuniu jovens que defendem a monarquia; Dom Bertrand Maria José de Orleans e Bragança também visitou a região.

Por Juliana Rangel - Jornal A Cidade - 11/12/2014

Dom Bertrand, com a juventude, pelas ruas de Ribeirão Preto


Sua realeza

Ribeirão Preto recebeu ontem a visita de um príncipe da família real. O trineto de Dom Pedro II, Dom Bertrand Maria José de Orleans e Bragança (centro da foto), esteve na cidade para um encontro com jovens que defendem a monarquia. Ele também quis conhecer o Centro Cultural Palace. O segundo na linha de sucessão do trono também passou por Sertãozinho, onde gravou um programa sobre agronegócios para o Canal do Boi.

Em defesa

Agronegócio é um dos temas de suas palestras, ministradas por todo o Brasil. “Defendo o direito de propriedade, a agricultura, mostro o quanto o Brasil tem ganhado com o agronegócio num momento em que uma crise econômica atinge o mundo e o Brasil só não tem maiores problemas graças ao agronegócio”, disse Dom Bertrand. Ele é autor do livro “Psicose Ambientalista”, polêmico por criticar a atuação de ambientalistas no País.

Indo bem

Sobre o seu livro, o príncipe comemorou o sucesso de vendas. Lançado em 2012, a obra técnica já está na quarta edição, com 25 mil cópias vendidas. “Por ser um livro técnico, tem que se considerar que a média de venda é de 2 mil exemplares e já vendemos 10 vezes mais. Um sucesso não meu e sim dos brasileiros, que se interessam pelo assunto”, disse à coluna.


Fonte: Blog Monarquia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...