quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Jamais pedirei desculpas a Maria do Rosário" Deputado Jair Bolsonaro

A questão aqui é ideológica e não de gênero. Nunca foi.

As mulheres brasileiras não merecem ser estupradas. Nenhuma mulher merece. Eu tenho mãe, esposa e filha. Racionalmente é possível entender minha discussão com a Deputada Maria do Rosário como uma reação à ofensa inicialmente dirigida a mim. E só.

Sou autor do Projeto de Lei 5398/2013, que aumenta a pena para estupradores e propõe tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime. Jamais me declarei como estuprador nem fiz qualquer apologia a essa prática. 

O órgão competente da Câmara dos Deputados, que apurou o episódio à época, em 2003, arquivou o processo por unanimidade de votos. 

Meu repúdio à Deputada Maria do Rosário reside em sua postura ao privilegiar bandidos em detrimento de pessoas de bem, no fato de fazer parte de um partido político que se alinha com o que há de pior na concepção socialista-comunista, nessa farsa midiática de tentar me desqualificar por suposições, encobrindo questões mais relevantes como o desvio de dinheiro de empresas para financiamento ilegal de campanhas, na patética “Comissão da Verdade” e no caso “Celso Daniel”, dentre tantos outros escândalos.

Enquanto os meios de comunicação e os oportunistas que ocupam as tribunas do Congresso Nacional, levianamente, “enquadram-me” como estuprador, o povo brasileiro, homens e mulheres, são violentados pela corrupção e pelo projeto de poder dos que me atacam.

Com todo o respeito que as mulheres e os “movimentos” que as defendem possam merecer, peço que usem outro mastro, não a mim, para que possam hastear suas bandeiras, pois já estou ocupado defendendo a bandeira do Brasil.

JAIR BOLSONARO

Deputado Federal – PP/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...