sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Choro de Dilma ao receber Relatório da Comissão da 'verdade'. Mimimi de uma terrorista que foi impedida de matar!

Dilminha terroristinha mimimiimi

Por acaso você já viu Bandidos (Assassinos, Ladrões, Traficantes...) criarem um Tribunal para julgar Policiais? Eis a Comissão da 'Verdade', é assim que agem. 

Esta Comissão está julgando e culpando os Policiais que impediram Narcotraficantes e Criminosos de toda espécie de atuarem no Brasil com seus crimes horrendos. Se esta moda pega, o Policial que prender um Bandido será julgado e poderá ser preso por cumprir seu dever de proteger a vida do Brasileiro.

Na foto, Dilma chora! Chora de ódio dos Policiais, ela chora como uma criancinha mal educada e hiper mimada, que quis cometer uma barbaridade e não a permitiram. Ela não chora a morte nem o sofrimento de ninguém (honesto), alguns pensam que ela está chorando pela morte de amigos terroristas, e até parece que estes imprestáveis também não foram assassinados pelos próprios comparsas. Alguém entende isto?

Mas Dilma chora por não ter chegado ao Poder nos períodos em que dirigia carros cheios de bombas, em época onde seus grupos sequestravam gente de bem, os torturavam e matavam. Ela chora porque os verdadeiros heróis do Brasil se armaram devida e constitucionalmente e os impediram de prostituir o País. Um dos problemas dos Militares foi não dizimar todos os comunistas, se tivessem feito isto, hoje não teríamos este bando de mentecaptos no Poder, roubando, traficando e fazendo do Pais um Puteiro.

Veja que o Tarso Genro revela o que o PT escondia em ódio aos Militares. Enquanto na Mídia diziam que a Comissão não era para punir e sim para esclarecer a 'verdade', não se tratava de revanche, mas apenas de revelar o que de fato aconteceu. Veja que na nascente da Comissão, eles já idealizavam a punição de quem os impediram de tonar o Brasil uma favela ao estilo de Cuba. Veja a baixeza de gente sem escrúpulos, que monta um Tribunal, onde quem julga são os auto-vitimizadores que sem fontes verídicas, mas somente sentimentais, querem ao modo ditatorial, punir quem cumpriu a Constituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...