quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A Sociedade brasileira deve SIM expulsar os degradadores

A Sociedade não tem que dar liberdade a criminosos. Pelo contrário, a Sociedade deve expulsar todo aquele que significar interesses em causar destruição no andamento social. Hoje a sociedade brasileira deve corajosamente e sem hesitação, expulsar os traficantes das ruas; expulsar os maus juízes, expulsar os estupradores, os que atacam a família, os maus políticos, os partidos comunistas (PT, Psol e congêneres), os maus policiais, a Dilma e Lula juntamente com seus assessores, os invasores estrangeiros que chegam para não respeitar a constituição, os jornais que disseminam o comunismo, as leis provindas de deputados comprados e os mensaleiros.

A Sociedade deve expulsar todos os grupos que queiram ou estejam cometendo gravidades que venham causar desmantelo e desrespeito: Deve expulsar o movimento LGBT, as Femininas, o MST, os Blackbocks, Movimento indigenista criminoso etc.

A Sociedade deve expulsar Empresas que investem nas más condutas, expulsar os bancos que contribuem com disseminadores de ódio e contendas. Deve expulsar canais de TV que leva más condutas para dentro de casa. Deve expulsar as Escolas e professores que não contribuem com o Ensino. Deve expulsar os sindicatos que ameaçam a Economia em prol de ideologias. 

A Sociedade deve resguardar os direitos que a fazem crescer e prosseguir o desenvolvimento. Ela deve expulsar sem peso na consciência todo ente que comprovadamente faz o mal e que contumaz mente para a Nação dizendo fazer o bem. A sociedade deve se manter e ser JUSTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...