sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Não é a criação de CPMF que vai tirar o Brasil da Crise. É o Impeachment que resolve isto!


CPMF e novos impostos. Dilma comete um saque no bolso dos brasileiros, distribui dinheiro para parlamentares, manda dinheiro para Cuba, Venezuela, Equador e outros lugares governados por ditadores, quebra a Petrobras, faz maus investimentos, superfatura obras, enche o bolso, comete pedaladas fiscais, desvia dinheiro para interesses particulares e não devolve, pratica crime financeiro e quando inevitavelmente o reflexo da improbidade aparece em forma de Crise, que mancha todos os setores econômicos nacional, ela sinalizar que vai criar novos impostos para tirar o Brasil da crise. É coisa de petista mesmo!

O problema não está na arrecadação, está na distribuição. Não é arrecadando mais que se vai resolver a crise. Caso se criem novos impostos, o cidadão brasileiro vai ficar mais pobre e em consequência disto vai afetar o comércio e industria que não poderão mais vender, onde surgira novos desempregados e podendo chegar a uma recessão sem igual. Dilma não diz que vai barrar o sangramento da nação que perde riquezas com a corrupção petista. A corrupção é o problema. 

Quando Dilma diz que vai criar novos impostos, os corruptos se alegram, pois continuarão a arrecadar mais verbas de forma corrupta, assim se perpetuando o saqueamento da nação, tomando dinheiro do trabalhador brasileiro e depositando nos bolsos corruptos de petistas e de Ditadores. O PT não toma jeito, mesmo cheio de dinheiro alheio no bolso, não se perturba em cometer crime, não pensa em devolver à nação o dinheiro do Petrolão, Mensalão e Pixuleco. Devolver e de redimir nem pensar. Mesmo sabendo que tem apenas 7% do eleitorado o PT não se arrepende, prefere continuar roubando. A fonte seca de um lado, o PT cria outra fonte de outro, agora a fonte é a CPMF.

O PT já foi contra CMPF em outras épocas... quando ele não estava no Poder para embolsar o dinheiro arrecadado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...