quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O Inimigo número 1 do Brasil se chama PT



Ninguém fez tanto mal ao Brasil como o PT, olhando pelo lado da rigorosidade da lei e dos bons costumes, o PT deveria ser tratado como inimigo mortal, o Brasil deveria travar uma verdadeira guerra contra aqueles que defendem tais idéias petistas. Nenhuma nação inimiga em tempo de guerra se colocou a destruir o Brasil mais do que o PT, ele foi mais longe, pois fez isto a partir de dentro (como Troia) e sob nosso olhar e nossa confiança. Ludibriando a muitos, o PT arrasou o país, roubou tudo que pôde roubar, empobreceu as famílias, retirou direitos do Povo e elevou a criminalidade. Tomou dinheiro público provindo dos Trabalhadores e mandou para o exterior, abriu as fronteiras para inimigos avançarem e tomarem a Propriedade das famílias brasileiras. 

Deu guarida a um Exército chamado MST, abriu portas para as drogas, defendeu marginais, cassou homens de bem, ofendeu a família, perseguiu a Igreja, enforcou os empresários, desmoralizou a polícia, perverteu os deputados e ideologizou o Supremo Tribunal Federal. Não bastasse, anarquizou a saúde, a cultura e multiplicou a corrupção no esporte. Vendeu tudo que podia, para colocar dinheiro publico indevido no bolso privado. Desmereceu trabalhadores para honrar ditadores e traficantes.

O Brasil tem um inimigo de Guerra, um inimigo mortal que deve ser aniquilado o quanto antes. O Inimigo número 1 do Brasil se chama PT!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...