quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Um Partido Político não detém de conhecimentos científicos o bastante para gerir uma Sociedade.


Um Partido ou um ente político não conhece o bastante de agricultura, constituição, religião, ensino, ciência, economia, contabilidade, administração, negócios, investimentos nacionais ou estrangeiros, cultura, esportes... Portanto não podemos esperar que um partido politico resolvam todos os nossos problemas.

Os partidos são somente para organizarem seus candidatos e não para governar um país. De forma que não podemos ter um Ministério da Educação e Cultura servindo a ideologia de um partido, mas servindo as diretrizes intrínsecas do Ensino e da ciência própria. Assim devem ser as demais pastas, autarquias e órgãos regulamentadores. Nenhuma delas devem se sucumbir a ideologia como vemos hoje no governo Dilma.

A ideologia impregnada nos Ministérios e Agências reguladoras (estranguladoras) usam uma só linguagem: a petista, que grita contra tudo que pensa o contrário, que esgana o Empresário, que cria brigas entre consumidores e prestadores, que prega luta de classes entre homem e mulher, hétero e homossexual, pobre e rico, negro e branco.

Pelo fato do partido ser favorável e ter componentes militantes do homossexualismo, não pode toda a Nação sofrer com leis ditatoriais criadas por membros dos partidos, pessoas estas que não foram eleitas pelo povo. Pelo fato do partido e seus membros não eleitos pelo povo, serem favoráveis ao aborto e as drogas, toda uma Nação de milhões de cidadãos não pode receber este julgo do qual ela não escolheu.

Pelo fato dos membros do partido serem favoráveis ao crime e a corrupção como meta para se chegar a um fim de controle de poder, toda a Nação não é obrigada a aceitar, pois os eleitores não votaram nos membros aloprados e nem nos Projetos ocultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...