quinta-feira, 20 de agosto de 2015

É difícil resolver o caso da maioridade penal para 16 anos?


Não é tão difícil resolver isto, não vá pelo calor dos gritos daqueles que NÃO prezam pela família. Basta olhar quem favorece os bandidos, estes nunca querem punição e na vida não há como não ter punição. Para quem é católico e de alguma forma quer conciliar Fé e Política, sabe que Deus nos pede para punir os filhos com vara se eles transgredirem a boa conduta. Então como não punir pessoas ou grupos que espalham o mal na Sociedade. 

Diante de Deus, é correto dar guarida ao crime? Diante da sociedade laica, é correto defender o crime, dando-o toda a liberdade? Diante da consciência, é correto deixar as famílias desamparadas? Famílias já sem proteção estatal, sem poder usar armas (de qualquer tipo), sem dinheiro para se defender, sem liberdade, sem garantias. Famílias presas pelas drogas que por desejo de certos agentes só crescem. 

E já desde 20 anos, as famílias só sofrem nas mãos destes bandidos que não se curvam perante a Lei, não têm quem possa impedi-los. Não há dificuldades, tem que haver punição aos Criminosos, sem depender de idade. Quando não se pune o culpado, pune-se automaticamente os inocentes. 

DEVEMOS SER PELA REDUÇÃO. Se nas Cadeias os menores condenados irão sofrer, sofrerão pelas penas cometidas. Fora da Cadeia, quem sofre somos nós que não temos culpa alguma. Não tenha medo dos que apelam por formas sentimentais. Por causa destes inócuo sentimento, o crime SOMENTE cresceu e a paz SOMENTE DIMINUIU. Até as Igrejas são atacadas por este tipo de Criminoso, que não respeitam NINGUÉM. Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...