quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Fica Zika, Fora Dilma. O Zika vírus dá pra administrar, mas a Dilma .....

Se for pra ter alguma coisa ruim e for imperioso sofrer com uma espinha na carne neste país, prefiro mil milhões de vezes viver com o Zika vírus do que ter a notícia que ainda temos uma criminosa na presidência da república. O Zika até onde eu saiba não foi o causador de morte, uns estão querendo dizer que trata-se de uma epidemia ou pandemia ou sei lá o quê. Mas nada mata mais do que uma ideologia implantada por FHC e ampliada por Lula e Dilma que hoje levam a vida de mais de 60 mil pessoas ao ano com mortes (não acidentais) mas assassinatos pelo famoso produto petista chamado droga (maconha, crack, cocaína etc).




O Zika não mata mais que os bilhões desviados da saúde. Dinheiro que deixaram de empregar em estruturas hospitalares, que deixaram de comprar remédios e aparelhos que haveriam de dar dias a mais de vida para milhões de Brasileiros. Este dinheiro do povo foi parar nos bolsos de José Dirceu, Lula e pra Cuba, para alimentar ditadores que matam os seus cidadãos.

O Zika não é o responsável pelo Mensalão, nem Petrolão. O Zika não envia dinheiro pra Venezuela, África, Bolívia etc. O Zika não tem Triplex. O Zika não matou Celso Daniel, não extorquiu dinheiro de Empresários. Não transformou Agência reguladoras em agências bolivarianas de estrangulamento do Mercado brasileiro. O Zika não desvalorizou o Real, não compactuou com a FIFA dando bilhões para corruptos do futebol. 

O Zika não lutou ou investiu para liberar o aborto, não criou Secretarias de direitos humanos para defender assassinos de famílias. Não deu dinheiro para passeatas gays que desrespeita a Religião alheia. O Zika não teve participação nas investidas para liberar as drogas. Não quis dialogar com o Estado Islâmico como a Dilma fez, não criou multas para os Caminhoneiros insatisfeitos com a política e conduta do governo na área do Transporte e Estradas. 

O Zika não deu verbas públicas para o MST invadir terras privadas e destruir fazendas e criações. O Zika não deu verbas para facilitar o tráfico da Bolívia. O Zika não perseguiu a Polícia Federal. O Zika não aparelhou, não comprou o STF para votar a favor do PT. O Zika não criou a Lei Rouanet para comprar 'Artistas' para defenderem o plano de poder petista. O Zika não perseguiu jornalistas contrários ao PT. 

O Zika não é culpado pela crise nacional, mas a Dilma é sim a culpada. Então fica Zika, fora Dilma.

Ou melhor, fora duto que não presta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...