quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os rumos da sociedade seguem as condutas e o estilo de seu governante.


No Brasil entende-se que cultura é um grupo de 'artistas' fazendo atrações enviando o dedo no anus do outro. As músicas mais tocadas são o Funk e outras sem letras ou melodias. O Criminoso é uma pessoa altamente respeitada, o Policial é perseguido e sem valor. O religioso é tido como atrasado. Família é efusivamente defendida como homem com homem ou mulher como mulher. Pedofilia é algo a ser aceito. Menor de 18 anos pode matar. Usuário de droga é tratado como recém-nascido.

Traficante não é penalizado, pois a culpa é da sociedade, ou seja, do Individuo que trabalha e paga suas contas e nunca cometeu crime algum. O corrupto (Lula) é o salvador dos pobres. Jogador de futebol é uma estrela. Professor não vale nada. Pai e Mãe não podem educar os filhos. Bandidos tem direito a liberdade, enquanto familiares são presos em casa e ainda assim assaltados. Policiais prendem criminosos e as leis permitem soltá-los. Professores não podem reprovar seus alunos. Bebidas e cigarros estão sendo proibidos, enquanto a maconha está sendo liberada.

Não existe mais propriedade privada. Por seu Veículo se paga tanto imposto que transformou num aluguel. A Fazenda pode ser invadida por bandidos do MST. Índios vagabundos podem matar e ninguém pode tocá-los. Brasileiros não tem saúde e dinheiro publico é enviado para outros países corruptos. Legisladores e juízes criam e obrigam o aborto a qualquer custo. Político pode ser qualquer imbecil, mesmo que não saiba ler, escrever ou interpretar, pode ser até mesmo um criminoso de alta periculosidade. Um homem de bem não pode ter arma. Caminhoneiros não podem manifestar. Desemprego aumentam, preços vão as alturas. As mentiras são disseminadas pelos Jornais pagos para enganar o Povo.

Enquanto uma mente criminosa estiver no comando da Nação, nada nos aproximará de qualquer desenvolvimento. Somente a desgraça promovida pelos políticos terroristas se perceberá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...