quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aécio chega hoje a Montes Claros para fortalecer campanha de Jairo


O ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB) visita Montes Claros nesta quinta-feira para participar da campanha do candidato a prefeito Jairo Ataíde (DEM), da Coligação "Bem Melhor". A exemplo do governador Antonio Anastasia, Aécio já declarou apoio a Jairo e gravou depoimento, exibido na propaganda do candidato no horário gratuito da propaganda eleitoral.
Com a visita de Aécio, Ataíde pretende reforçar a campanha, fazendo corpo a corpo com os eleitores.
O candidato do DEM tem divulgado que, pelo fato de contar com o apoio do Governo do Estado, se eleito, terá mais verbas para executar as obras que a cidade precisa, dando ênfase à construção de um hospital regional.
Fonte: Estado de Minas

Nota do Blog:
"O candidato do DEM tem divulgado que, pelo fato de contar com o apoio do Governo do Estado, se eleito, terá mais verbas" mas que grande disparate!!! Deus me livra de repetir isto na minha vida. É imerecedor de voto o candidato que diz uma coisa desta. Se um montesclarense for votar em Jairo por causa do apoio do Aécio tá danado de ruim. Acorda gente, se quer votar no Jairo ou outro qualquer, vote consciente no trabalho pessoal do candidato. 

Faça-se algumas perguntas:

  • Quem será prefeito de Montes Claros por acaso será o Aécio? 
  • Se o Jairo não ganhar, Aécio ou o Governador Anastasia vai deixar de enviar verbas a cidade?
  • Montes Claros é dependente de conchavos e alianças?


Da mesma forma é o candidato do PT, vive abraçado com a Dilma e Lula. Então os eleitores de Montes Claros devem votar assim, nos apadrinhados políticos de gente que nem pisa os pés na cidade?

Lula não ocupa cargo político, não pode fazer NADA por Montes Claros. Dilma é obrigada a enviar verbas para o Município mesmo que ganhe quem ela odeia. Aécio é Senador, ele tem que cumprir seu papel de Senador que é Legislar. Anastasia não poderá deixar de ter cuidados de governador do Estado por motivos de desavenças políticas. 

Candidato que pede voto desta forma, está dando na cara que vai deixar de atuar bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...