sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Marta Suplicy no Ministério da Cultura. Haddad como moeda de troco!

Quem já leu alguma coisa sobre Marta não consegue ver mais nada além de sua luta contra a Família. Isto nem ela esconde, por onde esteve, ai esteve o ódio pela Família. É contra o Casamento, é contra a Igreja, é contra a castidade, é contra o namoro cristão e contra tudo que entendemos como moral católica.

Que grande desastre Marta vai fazer no Ministério da Cultura! No Senado ela não tinha acesso direito a qualquer tipo de orçamento e digamos que ela era limitada a agir em nome da indescência, imagina o tipo de aliciamento que haverá de acontecer agora. Dinheiro na mão é solução, dinheiro na mão é vendaval, dinheiro na mão de quem tem sangue nos dentes é briga na certa.

Marta Suplicy sabe muito bem que os católicos não topam seus discursos gaysista. Ela já deu inúmeros recados, inclusive com palavriados baixos para que ninguém se intrometesse nos desvarios dela. Isto demonstra a quantidade de ódio desta desgovernada ex-senadora.

O Brasil não é do PT, mas quem importa? Eles fazem o quem bem quer, tratam o pais como se fosse uma empresa particular, onde ninguém pode dizer nada, fazem como se eles tivessem inventado ou descoberto esta Terra de SAnta Cruz. Agora com este mando e desmando, deram a área da cultura a uma libertina que não mede palavras nem ações para fazer do pais uma verdadeira zona. Ministério se dá para quem tem méritos, não para quem trocou por um apoio ao Haddad. Que coisa feia, pagando os outros com o meu dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...