terça-feira, 11 de setembro de 2012

Athos Avelino não conseguiu travar luta contra a Lei do Ficha Limpa.

Desistiu de continuar a campanha eleitoral do Município de Montes Claros em 2012. O efeito ficha limpa que nasceu para enquadrar políticos com nomes sujos na justiça pegou desta vez alguém que dentre muitos é que se parece o menos apontado a ser ficha suja, não se vê metido em corrupção até que prove o contrário. Na verdade, o Ficha limpa não está montado para reagir para prender os verdadeiros ladrões como deseja os eleitores. Podem falar o que quiserem, subir em um palco de um determinado evento religioso está longe de ser ficha suja, mas não descarta a fraca assessoria que permitiu este pequeno deslize, talvez acharam que a justiça iria abrandar. Uma justiça justa poderia sim separar as coisas, mas não é o caso.

Athos não será o único, mas um dos primeiros a ser pego por pouco ou quase nada. Isto no mesmo instante que muitos larápios roubam milhões e andam soltos se candidatando e rindo da cara daqueles que são o governo, o Povo.

Não apoio a condução do Ficha Limpa, lembrando que ele foi aclamado por um povo que luta por um partido nefasto que governa o país.

Athos Avelino então não é mais candidato em Montes Claros e indicou para tomar o seu lugar o político Humberto Souto que agora deverá conquistar os eleitores de Athos. Isto vai dar uma nova cara para a corrida eleitoral. Sabe-se que os eleitores não se transferem, até porque aqueles que simpatizam ou acreditam em um candidato não muda fácil para outro. Na verdade haverá uma avaliação por parte do eleitor que sabe muito bem que duas pessoas diferentes governam diferente.

Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...