terça-feira, 18 de setembro de 2012

Discutir política com um esquerdista é quase sempre desprazeroso!

Em respeito a esquerda, alinhei esta imagem à esquerda do texto.
Você já discutiu com um esquerdista? Não?!!? Que bom! Quando tiver o desprazer, você vai notar o quanto ele* e seus deuses são 'corretos'. Nos seus argumentos não há espaço para admitir erros, tudo e exatamente tudo é correto, eles fazem tudo direitinho, ou melhor esquerdinho. São bons em tudo e tudo que é ruim não provém deles. Se por sua desventura, você achar um depoimento de um ex-esquerda e jogar na cara esquerdista do falante, ele conseguirá com um monte de mentira e reboliço, dizer que você e o ex estão errados e que possivelmente o ex foi um vilão falso que infiltrou no esquadrão perfeito esquerdopata.

Para o esquerdista, todos os seus apoiadores estão também na linha da perfeição. A política esquerda jamais errou, ela sempre privou a vida em detrimento dos mais necessitados. Os juízes esquerdistas são os mais justos mesmo que dêem alvará de soltura para traficantes e prendem policiais e homens de bem.

O esquerdista de fato apóia que o seu partido é que tem que mandar na vida dos eleitores para o seu próprio bem. O mais doloroso é dialogar (se é que pode-se chamar diálogo) com esquerdista 'católico', ele insiste em afirmar que a Igreja só é santa quando se dobra as 'relíquias' fúnebres dos sanguinários Kall Marx, Lenin, Che Guevara, Lula, Boff e outros.

* Com raríssima exceção, este pessoal é mesmo ESQUisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...