quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A situação do Brasil é como uma aula de economia para os Brasileiros. O que o Capitalismo criou, o socialismo destruiu!


Em Sala de aula, na hora que um professor esquerdopata começar a discursar odiosamente com mentiras e trapos contra o Capitalismo, dizendo que é o sistema econômico destruidor, que leva os pobres a passar fome, que é o enriquecimento de poucos e a miséria de muitos, que tem componentes que se autodestruirá, deverão os Alunos destronar este verme professor e chamá-lo de burro.

A atual situação econômica do Brasil nos proporciona a melhor aula possível, a aula visível, em campo, na prática, no sangue, no sofrer. Os dados e a teoria estão postos às vistas e a provas, e qualquer um consegue tirar suas conclusões e ponderamentos, que não são tão diversas assim. Na hora que o professorzinho militante esquerdista viciado, pro-maconha ou esquerda caviar disser que o Socialismo é a salvação do Mundo, jogue 'tomate' na cara dele. Chame-o de idiota e cego. 

O Brasil vivia antes do governo petista um fraco capitalismo, que no seu pouco suspiro ainda sustentava a Nação. Daí desavisados que fomos, demos lugar ao Mal maquiado e surgiu um socialismo psdbista que sacaneou com a lisura do Mercado e iniciou contratos frágeis para o Comércio e maus frutos para a Nação, deixou um ninho para avançar com a ideologia petista comunista, uma ideologia insustentável moral e economicamente. 

A falácia do professorzinho de que foi o Capitalismo que destruiu Nações inteiras caem por terra. Mostre ao professor que no Brasil tudo que foi no passado criado, produzido e desenvolvido pelo fraco capitalismo que ainda existia, foi devorado pelo socialismo do Lula e da Dilma. Empresas perdem seu valor, Dollar foi as alturas, Empresários proto-capitalistas de cunho socialista empobreceram (Eike batista). Petrobrás maior empresa da América latina que se auto sustentava entrou em bancarrota e acessou as vias da quebradeira socialista. 


  • Estado inflamado sem técnica administrativa. 
  • Comércio exterior fundamentados nas bases ideológicas. 
  • Abertura de fronteiras para narcotraficantes. 
  • Falta de investimento na Segurança militar, com fraco nível de segurança e propensão a invasão estrangeria. 
  • Nenhum investimento em ciência, ensino ou pesquisa.
  • Eventos esportivos para ganhos particulares e sem vínculo competitivo. 
  • Indústrias sucateadas. 
  • Fraca ou nenhuma criação de estrutura pública. 
  • Estadista sem escrúpulos e sem cunho de liderança. 
  • Sistema judiciário aparelhado. 
  • Democracia maquiada. 
  • Mídia comprada.
Combata seu Professor com os fatos e rasgue a teoria socialista barata com os números reais. O Socialismo vende um produto que não tem, não existe e nem se lixa para poder produzir. Vende idéias que não podem ser realizadas. Oferecem um mundo fácil que ninguém pode alcançar. Jogam a culpa do fracasso nos mortos. Insistem em jogar para o futuro tudo que não conseguem fazer no presente. Mostre para o professor a conta de energia, água e gasolina. Pergunte a ele quem criou os Portos, Aeroportos, Estradas e Hospitais, veja se ele terá coragem de falar a verdade. Mostre para ele quem é o governo que quebra a Nação diante de nossos olhos.


Dilma tem calado a boca de inúmeros petistas, principalmente os professorzinho comunistas. A eles só resta a mentira. Lula e Dilma encontraram um pais ainda rico e com sua política socialista, levou toda a nação a pobreza. Nas escolas, muitos professor esquerda defende Fidel, contando uma enormidade de loucuras, coisas que muitas vezes não se pode combater, por falta de literatura. Mas agora no Brasil, os fatos nos ajudam a remontar a história. Assim como em Cuba e demais países, todas as vezes que um Socialista chegou no Poder, ele estraçalhou a economia. Isto que vemos aqui no Brasil ocorreu e ocorre com TODOS os países que inadvertidamente deixam um Socialista chegar ao Poder.

O Socialismo não presta, assim como os professores que insistem em dizer o contrário!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...