terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dilma Rousseff e um 7 de setembro jamais visto neste País. Veja fotos!

Chega a ser descarado o que esta turma do PT (Estado Islâmico tupiniquim) se poem a fazer. Esta gente de língua mentirosa, bando de excomungados e comunistas vomitam o tempo inteiro que fazem um governo do Povo, que são gente do Pobre, que são pró-Democracia, que são acessíveis etc. Mas sempre os fatos os desmentem. Nem com os fatos eles avermelham a cara, continuam a mentir descaradamente. 

Mas que coisa horrível o que foi feito num desfile de 7 de setembro de 2015, realmente nunca se viu isto no Brasil. Uma comemoração as escondidas. Cadê o Público? cadê os Brasileiros de verde-amarelo para acompanhar a passagem de sua presidente acenando com sorriso?. Nada disto foi visto, mas somente um bando de Terroristas que foram convidados para ver a Ditadorazinha sem cérebro e um aparato feito vergonhosamente pelos Militares. Não vejo nenhuma diferença entre Dilmanta e o Ditador da Coreia do Norte!

O Povo que paga os pesados impostos não foram convidados, ficaram do lado de fora da espetáculo, da festa comunista. No dia da Independência do Brasil, o Povo foi expulso. Dilma não governa para os Brasileiros!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...