quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Deputado Flavinho da Canção Nova reúne com o ministro da educação Renato Janine para cobrar dele explicações

flavinhocn Me reuni hoje com o ministro da educação Renato Janine para cobrar dele explicações sobre as ações do MEC, do Fórum Nacional de Educação e da Conferência Nacional de Educação para introduzir a ideologia de gênero nos planos de educação estaduais e municipais, assim como nos materiais didáticos do MEC. Fui acompanhado pelos deputados da Frente Parlamentar Católica e juntos cobramos explicações e ações do ministro.

Disse ao ministro que não permitirei em nenhuma hipótese que nossas crianças e adolescentes sejam atacadas em sua inocência por esta desgraça chamada ideologia de gênero. Graças a nossa atuação o ministro já revogou uma portaria do ministério nesta semana excluindo do texto e do contexto a palavra #gênero assim como seus desdobramentos ideológicos. Aproveitei e já questionei o ministro sobre os livros de sociologia do MEC que estão trazendo a divulgação da ideologia de gênero.

Enfatizei que a educação sexual a criança recebe da família é não de um governo ideologizado como o nosso! Não darei trégua àqueles que querem tocar na inocência de nossas crianças e destruir nossas famílias!

#ElesNãoSeCansamNósTambémNão #EuAcreditoNaForçaDoBem #EuDefendoAFamília

Fonte: https://instagram.com/p/7_PdQLQ9wn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...