quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aos que apoiam a Dilma. Eu os admiro e por isto vos escrevo, confira!


É sério, eu os admiro caso usem a inteligencia e o coração. Sendo assim, eu os animo para que ajudem a chefa neste momento difícil que passa o país. Quero lhes dar uma dica, comecem doando seu salário integral a Dilma. Não coma mais seu pão-com-mortadela, doe ele também. Além de trabalhar (caso entenda isto), faça bicos e transfira a renda para Brasília. Zere sua conta bancária, poupança e investimentos, doe também. Venda seu carro e demais instrumentos de trabalho ou diversão. Cancele suas viagens e diminua a feira mensal, ou quem sabe deixe de fazer a feira. Junte a grana e deposite na conta do PT. 

Vá para as ruas com um megafone, coisa própria suas, vestido de vermelho, com a bandeira com o símbolo que vocês gostam, o martelo e a foice ou a estrela. Comece a pedir um trocado nos sinais, nas praças, encha a latinha de nicas e encaminhe para a coitada da Dilminha. Convença seus vizinhos a fazer o mesmo, por falar em vizinhos, abrace-os enquanto é tempo, porque sugiro você mudar de casa. Pois é bom você vender sua casa, apartamento e sítio para que o dinheiro seja enviado a rainha da sucata, Dilmona. 

Faça campanhas na internet, para colher verbas, faça vaquinhas, venda bingos, leilão e mande todo o dinheiro pra lá. Só não sugiro fazer 'programas' (prostituição) nas Ruas que isto é muito feio (apesar que o PT apóia), sugiro também que não venda drogas (coisa apoiada pelo PT também). Outra coisa, não roube (Nem preciso falar né), pois a PM anda na cola e Sérgio Moro está logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...