quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fé e Política. Assusta-nos quando nossos pastores católicos usam linguagem marxista!

SS João Paulo II repreendendo um Comunista

Durante muito tempo, a CNBB e alguns líderes falavam a mesma linguagem do PT, isto era horroroso. Parece que após orações, isto está mudando, glória a Deus!

É preocupante quando gente graúda da Igreja se deixa confundir com marxistas. As vestes dos marxistas são manchadas com o sangue de inocentes, muitos deles cristãos assassinados apenas por crerem em Jesus. As vestes do Cristão devem ser brancas "Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm?" (Ap 7,13). As vestes dos seguidores de Jesus (Ordenados, Consagrados ou Leigos) foram lavadas e alvejadas "Esses são os sobreviventes da grande tribulação; lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro". (Ap 7,14). Não podemos misturar com escarnecedores. Isto nos faria apartar do Trono! Seríamos excomungados!

Assusta quando um líder marxista faz um discurso, quando toma uma decisão que em seguida é elogiada e repetida por administradores do pastoreio de Cristo. Para onde iremos nós se quem deveria nos guiar, está sendo guiado por assassinos. Marxistas não devem ser tomados como exemplos, eles não reconhecem o Senhorio de Jesus Cristo, não se curvam diante da soberania de Nosso Senhor. Não têm no coração os cuidados de Jesus Bom Pastor, não se consideram ovelha de Cristo. 

Desta gente comunista, devemos nos afastar, eles não possuem palavras de salvação. À eles, nossos pastores devem desejar a conversão, dando-lhes palavras de exortação e sem medo do martírio, repreende-los com veemência. Acredito que a Igreja possui uma linguagem própria, o Papa Francisco nem demais pastores não precisam congraçar, rir, abraçar ou agradar nenhum comunista para sair bem nos Jornais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...