quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Aceitar ou não os Refugiados? Refugiados ou Terroristas? Dilma, uma terrorista acolhendo refugiados?

'Refugiados' atacam polícia alemã com bandeira do Estado Islâmico.

Após 11 de setembro, as fronteiras de diversos países ricos e capitalistas ficaram rígidas para receber estrangeiros. Principalmente para dificultar a entrada de terroristas disfarçados que silenciosamente adentravam nos países como gente normal e em seguida, meses ou anos depois formavam quadrilha com intuito de destruir as estruturas do país acolhedor. Exemplo dos EUA que é considerado destino de muitos indivíduos do Mundo todo, entre eles quem odeia ou ama o país americano. Lá onde a riqueza parece que fez morada, muitos pousam e refazem a sua vida através das benesses do capitalismo. Lá também se acolhe os que odeiam a riqueza alheia, e se poem a matar e ofender americanos que não tem culpa de nenhum sofrimento do restante do Globo.

Como os EUA e países europeus fecharam acordo para dificultar entrada de estrangeiros, derrubaram os Fortes de alguns Terroristas e mataram seus líderes, então se implantou nos perdedores a sana da vingança. Após o fechamento das fronteiras pelos países ricos e estes terem expulsados muitos possíveis Terroristas provindos dos islamismo e socialismo, os islâmicos terroristas matutaram e encontraram uma maneira amorosa e politicamente correta de entrar nos países capitalistas inimigos, a solução foi se tornar um Refugiado.

Oras bolas, quem vai impedir um 'coitado' que quer fugir da fome e da perseguição? Qualquer um ajudaria um refugiado e quem se posicionar contra, quem negar asilo pra esta gente, será considerado pior do que aqueles que os expulsaram. Os Terroristas então pensaram e chegaram a um esquema de ataque de guerra. O Politicamente correto hoje está acabando com a estruturas civilizatórias, está atacando o cristianismo, está encurralando o judaísmo, está desmantelando a Democracia e os países seguidores de Constituição, está minando o Monarquismo. 

É claro e lógico que dentre os verdadeiros Refugiados estão inseridos os Terroristas de alta periculosidade. É claro que no processo de acolhida desta gente, muitos critérios de checagem são colocados de lado e abrandados, afim de quem a multidão seja alocada logo em suas novas casas e com isto gente sem escrúpulos que nunca entraria numa nação séria sem a janela dos Refugiados. 


Note que os países governados por proto-terroristas, ditadores e esquerdistas se dispuseram a acolher toda esta gente, como se estes governantes fossem acolhedores e preocupados com o sofrimento alheio. Note que ditadores como Dilma e Maduro já flertaram com o Estado Islâmico, possuem parceria, note que no Brasil existe um esquema de lavagem de dinheiro que financia as ações de guerra do ISIS. Note que os Refugiados estão fugindo do terror praticado por ativistas que recebem auxílio daqueles que 'desejam' receber os refugiados! Que loucura! Note ainda quem entre os refugiados, tem gente 'sofrida' enfrentando policiais e negando ajuda, alguns até usando a bandeira do ISIS (Estado islâmico). Preocupante viu!

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/09/policia-federal-descobre-rede-de-apoiadores-do-estado-islamico-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...