domingo, 15 de março de 2015

As diferenças entre as Manifestações do dia 13 e a do dia 15. Uma comunista, outra nacional. Uma vermelha, outra verde amarela!

A manifestação do dia 13 foi a que pedia para soltar Barrabás, a da sexta-feira da paixão, foi a que pedia a condenação de Jesus, foi a que pediu que libertassem um Criminoso, foi a da derrota, foi a que quis ferir a Justiça. Foi a pró-maconha, corrupção, comunista, invasores...

A manifestação do dia 15 é a que pede justiça, vida e liberdade. A que defende a verdade. A manifestação da ressurreição (domingo). Manifestação da liberdade religiosa, em defesa dos direitos individuais, da família, trabalhador, propriedade privada...

Vermelhidão comunista

A do dia 13, foi a comunista. Pelas imagens vê-se os símbolos vermelhos, dos ditadores, do Foro de São Paulo, dos governantes narcotraficantes, sem nacionalidade, sem hino, sem história, sem desenvolvimento, sem rumo, sem moral.

Manifestação de Brasileiros para Brasileiros. Verde e Amarelo.

A do dia 15 é a Brasileira. Pelas imagens vê-se o verde e amarelo, o amor pela pátria. Grito de liberdade de um povo honesto, trabalhador que não quer um Estado dono de tudo. Uma manifestação contra os criminosos, contra o narcotráfico. Uma manifestação pró-família com bandeira e hino nacional. Uma manifestação da Terra de Santa Cruz e detentora de história e desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...