quarta-feira, 11 de março de 2015

Dias Toffoli é transferido para o julgamento da Lava Jato no STF. O Advogadozinho do PT, vai julgar os crimes cometidos pelo PT, uma lisura!


"Em mais um sinal de protesto contra a demora da presidente Dilma Rousseff em indicar o sucessor do ex-ministro Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal Federal (STF), a Corte decidiu rearranjar a composição da Segunda Turma, incompleta desde o ano passado, e garantiu que um quinto ministro passe a compor o colegiado e assegure quórum completo no julgamento dos processos envolvidos políticos suspeitos de se beneficiar do escândalo do petrolão. O ministro José Antonio Dias Toffoli, ex-advogado do PT, passará a integrar a Turma.

Na prática, a medida acaba com o risco de empates nos julgamentos dos inquéritos de políticos suspeitos de participar do esquema do petrolão, já que a Segunda Turma, agora completa, passa a ter cinco integrantes."

"A migração do ministro Dias Toffoli da 1ª para a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, a fim de completar a formação de cinco membros do colegiado, desfalcado desde a aposentadoria de Joaquim Barbosa, deverá beneficiar os 27 envolvidos nos inquéritos decorrentes da Operação Lava Jato que não foram indiciados, apenas, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, mas também por crime de formação de quadrilha."

Fonte: Veja, Jota.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...