terça-feira, 31 de março de 2015

'Crise hídrica' começa a revelar a que veio: Aumento na conta de água. Coisa de esquerdistas!

'Do jeito que está, se acontecer um dilúvio total, os narco-ambientalistas ainda dirão que devemos economizar água e que a seca é a maior de todos os tempos.'

'Um tanto estranho. A campanha da água é mais importante que a campanha da vida...'

Eu já no Facebook já estava inserindo estes avisos em pequenas postagens, querendo alertar porque gente sem escrúpulos estão andando tããããããooooo preocupados com a água, mas agora foi revelado a para que foi criada a tal crise. Não tem nada haver com falta d´agua, mas com falta de vergonha na cara dos governos da Esquerda, incluindo o PSDB que nunca foi de centro ou direita.


Imagem: Istoé

Já que tecnicamente de outras formas não se pode meter a mão no bolso da População trabalhadora, já que o verdadeiro Cofre forte do Brasil está em poder dos cidadãos, então a única maneira de roubar é a de sempre, usar o sentimentalismo. A esquerda se faz salvadora da pátria, da natureza e de nossa vida, para isto tem que contar com uma mãozinha leve, mentindo sobre a situação da água, faz-nos pensar que estamos numa crise e assim aceitamos suavemente suas propostas de aumento em nossas despesas. 

Esperem e virão aumento na feira, aluguel, gasolina, impostos diversos etc, tudo em nome de nosso bem estar. Estranho, eles nos roubam para que nós possamos viver melhor! Bando de esquerdistas SEM O QUE FAZER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...