sexta-feira, 27 de março de 2015

Papa Francisco visitará Barack Obama na Casa Branca em setembro


WASHINGTON DC, 27 Mar. 15 / 07:58 am (ACI/EWTN Noticias).- Autoridades norte-americanas confirmaram que o Papa Francisco se reunirá com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na Casa Branca em 23 de setembro deste ano, por ocasião de sua viagem a esse país para o Encontro Mundial das Famílias.

Em um comunicado difundido em 26 de março pela secretaria de imprensa da Casa Branca, indicou-se que “o Presidente e a Primeira Dama darão as boas-vindas a Sua Santidade o Papa Francisco na Casa Branca na quarta-feira 23 de setembro”.

“Durante a visita, o Presidente e o Papa continuarão o diálogo que começaram durante a visita do Presidente ao Vaticano, em março de 2014, sobre seus valores compartilhados e compromissos sobre uma ampla série de temas, incluindo o cuidado dos marginalizados e pobres; o aumento das oportunidades econômicas para todos; servir como bons administradores do meio ambiente; proteger minorias religiosas e promover a liberdade religiosa no mundo; e receber e integrar imigrantes e refugiados em nossas comunidades”.

Fonte: ACI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...