quarta-feira, 4 de março de 2015

Supremo Tribunal Federal, comete ato insano e de forma inédita. Retira pena do mensaleiro José Genoino! É o fim da picada!


Em plena mobilização pro impeachment da presidente Dilma, no meio da fogueira donde querem queimar a corrupção petista, no momento em que os verdadeiros Trabalhadores (os caminhoneiros) estão manifestando contra os descontroles provocados pela quadrilha do PT, o Brasil é novamente assaltado por vias judiciais. Novamente aquele partido que tem clara convicção de presentear e honrar quadrilheiros, chamando-os de heróis, agora com sua ligação, com seu poder, com seu braço corruptor agindo pelas mãos dos bandidos de togas, agora vergonhosamente comete à luz do dia esta desonra: Extinguir a pena de um mensaleiro.

Um grande perdão a um irmão. 'Mas por que fizeram isto?' perguntaria qualquer inocente brasileiro.  'Nada não, é porque ele é um dos nossos' responderia qualquer bandido da mesma quadrilha. O que se esperar do STF aparelhado desta maneira, desta magnitude, que tudo fez e ainda faz para colocar nas ruas um bandido de alta periculosidade? Somente a expulsão de gente desta estirpe, somente a expulsão deste solo brasileiro, se gente assim chegar a falecer, não merece ser enterrada aqui. 

Percebe-se que nada contra os bandidos comunista do PT pode chegar ao STF, pois vemos que estes juízes ministros, que agem como funcionários quadrilheiros, estão altamente preparados para rechaçar a justiça e sacanear com a Nação. Um juiz como o senhor Luís Roberto Barroso, não deve ter família, não tem princípios, não tem razoabilidade, não tem moral, não tem sabedoria... é desprovido de fé, vive um quase satanismo. Desrespeita abertamente sem medo a toda uma nação, desrespeita os idosos, crianças, jovens, adultos e famílias inteiras. Desrespeita a história, desrespeita os construtores do Estado. Comete um horror contra todo um universo.

Como diz a matéria, foi a primeira vez que isto ocorreu na história!, Lógico, só poderia acontecer nas mãos de bandidos. Não restam mais dúvidas, há sim um comunismo altamente instalado, há uma truculência contra a nação, há desvio de condutas, há um tirano no poder. Sabemos que existem casos verdadeiros de pessoas que talvez precisassem deste tipo de consideração judicial, sabemos de pessoas inocentes que morrem na prisão e não são ouvidas por diversos problemas. Mas o coração de bandidos só atenta para quem é da mesma laia. 

Sr. ministro Luís Roberto Barroso, tome vergonha em sua cara! O Brasil está horrorizado com sua baixeza, O Sr. está com esta atitude lambendo o cocô na sola de sapatos dos bandidos. Olhe aqui Sr., escute: tome vergonha nesta sua cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...