segunda-feira, 23 de maio de 2016

Brasileiros comunistas não são patriotas!

Todos os Brasileiros verdadeiros tem características em comum, não somente o idioma, mas também de fé. Eles são iguais na forma de se alegrar, de lutar; em sua maioria são justos, acolhedores, festeiros e pacíficos.

Um pais segue seu berço de origem. O nascedouro impõe suas maneiras de ser crescer e desenvolver, isto ocorre com qualquer Nação.

Por isto e por outras é que percebemos as diferentes maneiras de ser de certas pessoas, muitas vezes logos notamos que não são brasileiras e que carregam em si seus trejeitos estrangeiros. Basta um primeiro olhar e já vemos que um estranho não é dos nossos, não que seja um inimigo, mas que nasceu em outro berço com cores e falas diferentes.

Mas eis que dentro de nosso antro, surgem brasileiros que abruptamente desgarram de nossas greis, se colocam como desiguais e com trejeitos de inimigos. Já não tem graça e brigam contra a pátria. Já não chamam de meu País ou meu Brasil com orgulho e passam a lutar por quem de fora quer aqui invadir.

Assim são os brasileiros que lutam pelo Comunismo. Não são como nós Patriotas que lutam pela nossa nacionalidade, nossa bandeira, nossa história, nossa terra, nossa fé e nosso jeito criativo de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...