quinta-feira, 19 de maio de 2016

Gleisi e senadores esquerdistas continuam tour lusitano para difamar o Brasil na Europa

Que delícia de golpe! Na quarta-feira (18), os três mosqueteiros esquerdistas – Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), Lindbergh Faria (PT-RJ) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) – continuaram o tour “champanhe com bacalhau” para difamar o Brasil em Portugal. O detalhe picante desse menu é que a conta dessa patuscada é bancada integralmente pelo sempre penalizado contribuinte brasileiro.


O PT, não contente em destruir a economia brasileira, provocar inflação, impulsionar o desemprego, reduzir as notas dos papéis do Brasil ao conceito ‘junk’ (lixo), creem que é preciso fazer muito mais. É nesse contexto covarde e bandoleiro que se inserem as seguidas declarações de Dilma Rousseff de que o Brasil sofreu um “golpe de Estado”, assim como as viagens ao exterior de seus aliados para denunciar o País mundo afora.

Toda essa campanha contra o País é bancada pelo povo brasileiro, que há muito cobrava o fim do governo mais corrupto e incompetente da história nacional. Mesmo assim, os “companheiros” desconhecem o significado de humildade. Dilma Rousseff, por exemplo, exigiu (e foi atendida por Renan Calheiros) morar no Palácio da Alvorada, manter 200 funcionários, carro com motorista, seguranças, avião e helicóptero para pequenos deslocamentos.

Uma caravana de senadores esquerdistas, liderada pelo senador bolivariano-peemedebista Roberto Requião (PR), voou para a Europa em classe executiva (no trecho Rio-Lisboa-Rio a passagem custa R$ 11 mil) bebericando champanhe francês.

Fonte: Ucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...